sábado, 18 de março de 2017

Como ganhar muito muito dinheiro

Bem, há dias que venho pesquisado na internet como ganhar muito muito dinheiro.
O óbvio é que não tem essa resposta na internet.
Muitos vão se dizer que se ganha muito dinheiro trabalhando duro, correndo atrás de seus sonhos, se esforçando e estudando.
A verdade, é que isso tudo não passa de uma historinha pra boi dormir.
Trabalho duro desde os 11 anos de idade, e nunca ganhei muito muito dinheiro. Só o suficiente para sobreviver nesse país de terceiro mundo, onde a desigualdade reina! Desde que comecei a trabalhar a única coisa que faço e tentar manter minhas contas pagas, sustentar minhas necessidades básicas. Sim, consegui um carro velho 96 e uma moto "nova" 2016 e uma faculdade, mas é só!
Não consigo comer o que gostaria de experimentar, não consigo viajar e conhecer lugares inesquecíveis, construir memórias de uma vida divertida! Não consigo conhecer hotéis de luxo, não consigo ao mesmo saber como é andar de avião.
Não, não estou reclamando da vida, longe disso, nem quero conselhos de como existe pessoas em situações piores que a minha.
Meu post é sobre: COMO GANHAR MUITO MUITO DINHEIRO. E isso, é, sem roubar um banco, sem traficar, drogas, sem fazer nada contra lei, inclusive e principalmente, sem corrupção, lavagem de dinheiro ou algo do tipo.
Porra, só queria trabalhar e ganhar algo que dê para fazer tudo o que eu preciso, mas também para fazer o que eu quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário